TAG: The Liebster Award

Olá meninas, tudo bem com vocês? (eu to bem), o blog da Faby Somacal  me indicou para a tag : The Liebster Award, essa vai ser minha primeira tag aqui no blog Uhuuu! 


Então, primeiramente, vamos ás regras:

1. Escrever 11 fatos sobre você.
2. Responder as perguntas de quem te indicou.
3. Indicar de 11 a 20 com menos de 200 seguidores.
4- Fazer 11 perguntas para os indicados por você.
5. Colocar uma imagem que mostre o selo da tag (Clique aqui para copiar ou salvar a imagem do selo. Fundo transparente. Créditos: blog Vaidosa e feminina).
6- Linkar quem te indicou.

                                                            11 Fatos sobre mim 

  1. Adoro ler livros. 
  2. Sou muito orgulhosa 
  3. Já digitei um sorriso enquanto chorava. 
  4. A cada 5 em 5 min arrumo meu cabelo. 
  5. Em festas não costumo comer bolo, só em casa. 
  6. Odeio lavar louça. 
  7. Sonho em conhecer paris. 
  8. Já morei em belém durante 4 anos.
  9. Sou baixinha. 
  10. Tenho uma paixão por coisas fofas, por isso o nome do blog "Menina Fofa".
  11. Tenho apenas uma irmã, ela tem 5 anos tem olhos azuis. 
                                                    Perguntas do blog : Faby Somacal 

1. Se você pudesse ter um super poder, qual teria ?
R: Ser invisivel. 

2. Qual seu sonho ?
R: Sonho um dia ser alguém na vida, é viajar para paris.

3. De que você tem mais medo ?
R: Medo de perde quem eu amo.

4. Se pudesse viajar para qualquer lugar do mundo, onde seria ?
R: Paris claro!

5. Quais são seus animais preferidos ?
R: Cachorro e coelho.

6. Gosta de documentários ? Cite um que gostou.
R: Sim, na verdade não lembro os nomes (Sorry).

7: Qual seu seriado favorito ?
R: Os Feiticeiros De Waverly Place na disney.

8: Qual sua comida favorita ?
R: Lasanha.

9: Quais canais no Youtube você mais assiste ?
R: O canal da Taciele alcolea, amo demais!

10: Uma música do momento ?
R: The Heart Wants What It Wants.

                                                            Os blogs que indico 

  1. Mistério do Brilho
  2. Uma madrugada
  3. Lovatic? Always Lovatic.
  4. Estilo Nyu
  5. Garota Estranha
  6. Diário da Narizinho
  7. Louca em Ação
  8. Romântica na Moda
  9. What Ever
  10.  Um Pinguinho
                                                             Minhas 11 perguntas


  1. Oque mais te deixa feliz ? 
  2. Qual seu sonho de consumo ? 
  3. Uma mania ? 
  4. Qual seu youtuber favorito ? 
  5. Gosta de livros ? Se caso sim, qual ?
  6. Se pudesse participar de uma série, qual seria ? 
  7. Qual a viagem dos seus sonhos ? 
  8. Qual frase que faz parte da sua vida ?
  9. Inverno ou verão ? 
  10. Seu animal de estimação favorito ? 
  11. Se defina em uma palavra ? 
       
Então meninas, essa foi a primeira tag do blog, espero que tenham gostado das minhas respostas e perguntas haha! Beijoos.


                          

36 comentários:

  1. Obrigada por me indicar !
    beijinhos
    http://romanticanamoda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Gostei bastante das perguntas e respostas c:
    Beijos!

    ||Crazy Cake ||

    ResponderExcluir
  3. Obrigada por me indicar *---*
    Confira as respostas aqui e comente lá. Beijos linda

    http://misteriodobrilho.blogspot.com.br/2015/02/tag-liebster-award.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Denada flor *-*
      Adorei as perguntas, respostas e os fatos.

      Beijoos

      Excluir
  4. Adorei a Tag ! <3


    Beijos .
    http://simplesepfta.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. aaaaaaaawn vou fazer a tag obgada por indicar fofaaa ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Este comentário foi removido pelo autor.

      Excluir
    2. Faz sim, depois me manda o link pra mim comentar, denada!

      Beijoos

      Excluir
  6. Oi flor,
    Que legal. Eu já respondi essa tag. Me identifiquei bastante com as suas respostas. Beijos,
    www.blogdavivinh.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oi Jennifer!
    Que tag legal, já a conhecia e adorei suas respostas.
    Beijoos ♡ || Caramelos Encantados

    ResponderExcluir
  8. Já respondi essa tag no blog e acho ela super legal, também adoro ler. :)
    http://corujasemasas.blogspot.com.br/
    Beijos! <3

    ResponderExcluir
  9. Amei as respostas! Paris, quero muito ir um dia! ♥

    Beijinhos
    http://faabysomacal.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amei suas respostas diva! Beijos :*

    http://palomamirandav.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Gostei da tag, bem legais as perguntas e as respostas :)

    http://lagrimas-de-diamante.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, fico muito feliz por isso!

      beijoos

      Excluir
  12. Obrigado por indicar-me.. ^^
    Já respondi, tudo bem direitinho!

    Beijoooos '3'
    www.a-crazyinaction.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Essa tag é bem legal, eu fui indicada em 3 .. mas falta de tempo é foda ;s
    beijo !
    Julieta sem Romeu

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, acha um tempinho e faz a tag.
      Depois me mande o link que eu vou ver!

      Beijoos

      Excluir
    2. Verdade, acha um tempinho e faz a tag.
      Depois me mande o link que eu vou ver!

      Beijoos

      Excluir
  14. Adorei essa TAG ,gostei das suas respostas!
    Beijos :*,sucesso !
    apenasumsorriso-official.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a Tag e conhecer mais sobre seu desejos. Eu também iria conhecer Paris! Obrigada pelo carinho que deixou no Doce Encontro. Vim visitá-la e já estou acompanhando viu? Beeeejus "Menina fofa"! *-*

    www.doceencontro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou! Paris e lindo ♥
      Denada, e sempre bom conhecer blogs novos.

      Beijoos *-*

      Excluir

-Sigo de volta claro, desde que comente sobre o post
-Vagas para afiliados
-Deixe o link do seu blog, vou retribuir a visita
-Não é permitido comentários ofensivos

Obrigado por comentar!